Letis Roqui!1!

Ir em baixo

Letis Roqui!1!

Mensagem por Magoice em Sex Jun 11, 2010 6:47 pm

huhu to pegando minha fic do frum da nc =3

Essa fic conta a historia de Magoice Sachyio Taiki, ela foi apelidada de...
Letis Roqui!1!

Magoice era um aprendiz noob, que acabara de conhecer um jogo cheio de bichos fofos chamado de “Ragnarok Online”, ele examinava os detalhes do jogo, fez um suspiro e exclamou:
-uhul lol, axei que esse jogu era mais roqiz ‘-‘ – disse Magoice, apertando um atalho tosco que parece a onomatopéia de de um tiroteio e que fazia ele rodar
-aewlz, zion, kade o campo de aprendiz ?
-tali do lado, a taxa para treinar aqui é de 1k
-affz- disse magoice, pegando uma folha numa arvore próxima e cortando no formato de dinheiro- ta aqui
-pronto podi i
Então magoice foi andando ate encontrar uma porta, quando estava abrindo ela hesitou, pensou um pouco e disse:
-lol, as mulher nesse jogo tem barba, bigode, e pernas e braços peludos???? Ah dexa pra la lol
Entao abriu a porta e encontrou um kra
-ows, se que faze negocio di aprendz lol?
-opa, borá la
Tudo ficou escuro e quando ele menos esperava estava numa sala com 3 pessoas e uma kafra, logo percebeu que eram instrutores, passou pelo treinamento e foi mata monstro
-lol, uma gelatina ‘-‘
-poi! – disse um poring pulando em uma arvore
-tenso hauhuahaa, ow geléia se que maçã?
-poi!
-oquei –disse magoice pegando uma maça e jogando pro poring
-lol, que estranho, você pega uma maçã, e mesmo você sendo transparente a maçã desaparece, e você não cresce tbm ‘-‘
-poi poi poi!
-quer mais o.o? – magoice pegou varias maças e jogou pro poring, depois de ter comido elas o poring pulo na grama, chegou nele e vumitou um aparelho.
-você que rque eu coloque isso em volta de você?
-poi poi poi!
-ta bom então o.o – magoice colocou em volta do poring, ele balançou.
-ae, agora eu posso falar, que rox ‘-‘, ows, eu não so um geléia, eu sou uma geléia ‘-‘
-wtf a geléia ta falando
-tipow os poring não sobrevive mto tempo aqui, os aprendiz vive matandu nois, tipow eu to quase botando um ovo, quero que você cuide do meu filhote
-ta ‘-‘
Então ela vibrou muito e quando pulou um ovo estava la, ele era preto florescente( brilha no escuro mas não da pra vê kkkkkkk)
-uia que rox lol
-agora va, os aprendizes estão chegando
Milhares de passos indicaram que muitas pessoas estavam andando nessa direção, magoice ficou desesperado procurando uma saída, para poder sair sem eles verem seu ovo de poring, quando ele ficou encurralado ele pos a Mao no rosto, não suportaria ver uma geléia sendo destruída. Sentiu uma brisa e uma coisa gelada perto do pescoço, teve a sensação de estar flutuando rapidamente e girando, ate que caiu, não foi na grama, foi no chão...
Magoice
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: Metanoice
Nível de Magia: 666
Pontos de vida: 777

Ver perfil do usuário http://dicasdomagoice.webnode.com.br

Re: Letis Roqui!1!

Mensagem por Kadysuka Zynatch em Sex Jun 11, 2010 7:58 pm

lol!

OBS: Eu acho que vou postar uma fic nova aqui no fórum, já tenho umas idéias em mente... Só falta concluir algumas coisas. Neutral

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Ver perfil do usuário

huaahuahua

Mensagem por Magoice em Sab Jun 12, 2010 11:09 am

A coisa gelada saiu de perto de sua garganta, Magoice notara que devia ser uma faca bem afiada e longa, então abriu os olhos.
Ele estava em uma sala quadrada e empoeirada, o chão era cheio de azulejos, a maioria desgastado e algumas partes pura pedra, a sala era muito mal iluminada, a esquerda encontrava-se um homen, e logo a frente outro homen loiro com óculos estava atrás de um balcão, o da direita disse:
-Nossa, fizemos a tempo, se você nós não tivéssemos usado rapto em você, você teria sido soterrado pelos aprendizes
-oq você me explica lol?
-Eu explico para você sobre as classes do jogo, já que estou com preguiça vou te mandar para o testador lol
-oquei ‘-‘
Então ele se dirigiu ate o balcão, o homem falou:
-Antigamente o teste era de personalidade para decidir que classe você tem mais aptidão.
O novo funciona assim: você tem que limpar sua mente e encostar neste papel, alem de dar para saber suas informações, que serão transmitidas para este outro papel, vai dar para saber sua classe.
Se o papel pegar fogo, congelar, ou dar choque você é melhor para mago
Se ele ficar com um furo é arqueiro
Se ele ficar amassado é espadachin
Se ele se expandir é mercador
Se ele se mecher é gatuno
E se ele ficar fortificado é noviço
Magoice tentou limpar a mente e encostou no papel, incrivelmente, o papel começou a mudar loucamente para 4 coisas: uma hora ele congelava, depois relampejava, depois pegava fogo, tudo isso enquanto se mechia em círculos.
-em todos esses 5 anos de bRO nunca vi um papel tão loco igual esse lol, você tem mta aptidão para mago e para gatuno. Vai querer qual?
-mago lol
-magos evoluem para bruxos e sábios, sábios são versáteis e bruxos tem magias devastadoras, vai querer qual?
-claro que burxo
O outro papel começou a se preencher e a se dobrar, formando uma coisa parecida com o RG da vida real
Nome: Magoice Sachyio Taiki
Aptidão: Mago(60%) Gatuno(40%) Classe definitiva escolhida: Bruxo
Guilda: Pk points:

-ae tipo me manda pra algum lugar rox ai quero upa one
-lol, borá mvp
-mvp naum...

Mas era tarde demais pra fala, ele começou a girar de novo....

hmm axo que vo posta os novos capitulos aqui no forum alem de la na nc xD
Magoice
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Ficha do personagem

um dia n me deram uma bicicleta, e eu virei uma barata D=

Mensagem por Magoice em Dom Jun 13, 2010 6:09 pm

Ele parou de rodar novamente(aff que coisa xata u.u) e abriu os olhos...
Na verdade ele não tinha mandado ele pra mvp, so devia estar brincando, mandou ele pra uma cidade redonda xeia de pessoas com roupas beges que arrastavam no chão.
-aewz ondz faiz o teste de mago ‘0’?
-pur ali, borá que eu to fazeno tbm huhuh
Eles foram ate la, no meio do caminho magoice parou, não conseguia parar de rir depois de ver o nick da pessoa, “Cavaleiro Pure Forger”, quando parou de rir seguiu normalmente, axou um lugar com uma maguinha tosca com cabelo vermelho.
-aewz me transforma em mago ai
-eu não sou a testadora, so a funcionaria
-aff para de zua e me transforma
-já disse que so a funciona
-aff transforma lgo aewz que eu quero i no banhero u,u
-não vo transformar ¬¬’
-entao vo faze o xixi aqui mesmu – magoice murmurou
Então ele deu a volta em geffen passando pelos telhados e quando xegou perto da maga abaixou as calças e fez xixi, nem parando para pensar se ela estava usando proteção arcana, ai o xixi richoncheteu na proteção e foi direto na cara do magoice
-affz lol – disse magoice levantando as calças rapid oantes que alguém percebesse
Então ele entrou na casinha do lado da maga, tinha muitos aprendizes, ele presenciou um trocar de roupa inperceptivelmente e de aprendiz virar mago
-aewz querow faze testi ‘-‘
-ae tipow vê as soluçaum naqels istante depois mistura
-oqueiz
Ele leu a solução, que dizia:
1 leiti
2 jellopy
One felpa!1!
-one felpa? Lol huhuha
Então ele roubou os itens de um vendedor e fez a poção
-aewz taqui u.u
-agora você tem que bebe, se acontece alguma coisa estranha você não psasa no teste huhuh
-e pra eu passa
-pra você passa nem sei
Ele foi beber a poção, so que ela escorregou, caiu no chão e uma incubadora surgiu
-xeuz vê aqui no livro se é isso
Ela pego um livro na estante..
-affz que livr ogrande wtf aff lol u.u
-xeu vê hmm, incubadora incubadora... axei huhu, passo nu teste :O
-aewz me da a ropa logo ‘-‘
-toma aqui – disse ela, pensando “affz não vo folhea esse troço naum mano
-hmm uma caxa, oq eu faço com isso?
-abre e vira mago, ae plx leva essa incubadora tbm que não agüento mais u.u
Magoice saiu do lugar, carregando a incubadora, depois tirou a mochila de aprendiz, abriu, pegou o ovo e colocou na incubadora
-ae pronto, agora vo abri a caxa
Quando ele abriu uma luz prateada saiu da caixa e logo ele estava com roupas novas e se sentia mais forte
-hmm vo leva a incubadora levitando u.u dexa eu tenta
Ele tentou por pelo menos 2 horas e não conseguiu levantar a incubadora, então pensou em uma coisa
-affz que coisa xata u.u, não vo fica carregando isso pra todo lado so com a força
-quer ajuda? – perguntou um mago, ele usava óculos escuros e tinha um cabelo marrom um pouco bagunçado.
-sim ‘-‘
-tipowz, levitar é muito avançado para voce, voce pode usar uma magia do estilo vento para criar um campo magnético em volta da incubadora e anular a gravidade, só a brisa sera suficiente para mantela no ar e vo vai poder direcionala para onde quiser
-num tendi nada mais vou tentar
Incrivelmente a incubadora se levantou, e magoice podia movela livremente
-uia, qual seu nome?
-Dmtrey...

Continua no proximo episodio :O
(suspense do tubarão) TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAM
Magoice
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Ficha do personagem

juca queria uma bicicleta

Mensagem por Magoice em Ter Jun 15, 2010 5:36 pm

Dmtrey é seu amigo agora.
-aew lol - disse dmtrey, sentando.
-ow tipow se tem uns óculos escuros aew ‘-‘? – disse magoice, usando /bangbang rapidamente
-tenho ‘-‘, toma aew hua – dmtrey jogou um óculos escuros no chão e magoice pegou
-thanks, ow que lvl?
-35 ‘-‘
-affz u.u, ainda to 12
-tipow upa nuz isporuz – disse dmtrey, fazendo /e2 – e depois vai lobo, enquanto estiver nos esporos upe relâmpago ate o nível 4 ‘-‘, e depois upe lanças de fogo ate o talo huahauah
-oquei ‘-‘, vo la, /organize “QuartetuNaumfantasticu”, /invite Dmtrey
Dmtrey entrou
-/vlw
-aew, vamo fala pelo grupo, agora to indo pra payon
-blz, eu vo i upa em lightalzen, tipow traz uns esporus que você mata e tenta absorve a magia que você conjurou neles, bye huahaa
Magoice ficou olhando Dmtrey ir ate a kafra e sumir com uma luz azul, e ele continuou em geffen por meia hora procurando alguém para lhe dar zenys para ir para payon, ate alguém chegar e falar que ele tinha vales teletransportes.
Ele se viu numa cidade com muitas arvores, “deve ser no meio de uma floresta, pensou magoice”, ele olhou para todos a sua volta, um gatuno sentava e levantava atrás de uma noviça, ele não entendeu o gesto, e olhou para outro lado, um sábio esquelético estava dizendo “a lug não tem pena, buga os players, e os...”
Mas magoice não conseguiu ouvir a frase acabar, acabara de ser atingido por uma flecha envenenada, ele cambaleou e caiu........
Magoice acordou numa casa feita de madeira com o teto de palha, um mercenário o olhava, o rosto coberto por um chapéu chinês, e os cabelos brancos e relaxados.
-lol?
-‘-‘, tipow, eu tinha rebatido a flecha de um caçador e ela te atingiu, ai eu usei uma erva verde, repouse bem ai, vou ir upar, quando estiver bem pode sair...
-oquei
-vou indo, tchau
Magoice voltou a dormir de novo, depois de viajar na maionese pensando quem seria esse mercenário........
Quando acordou, se sentia bem melhor, já havia escurecido e poucas pessoas estavam em payon.
Ele se levantou, afastou cabelo vermelho dos claros olhos azuis, ajeitou-o para não cair de novo, e depois os bagunçou de novo.
Saiu para fora da cabana e foi upar.
Ele matou muitos esporos, e conforme Dmtrey avia lhe falado, ele tentou tirar a mágica que ele usou contra os esporos para seu próprio uso, também os guardou na mochila, quando ela estava cheia de esporos, e ele nível 25, ele foi para a cidade, a incubadora ainda flutuando perto dele.
Mas então ele parou, ouviu passos e ruídos de galhos quebrando, quando de repente, um monstro, que parecia um urso cor de mel e fumava um cachimbo apareceu. Ele tentou fugir, mas o monstro era mais rápido, ele sentiu cortes, logo estava no chão, mas quando o monstro ia dar o golpe final, ele percebeu que alguém chegou, e essa pessoa deteve o ataque do grande urso, que logo caiu........

Continua!1!
Magoice
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Ficha do personagem

Ola

Mensagem por sszzaas em Qui Jun 17, 2010 10:09 pm

Magoice sua fic e muito engraçada, ate agora estou adorando . affraid